Idosa morre depois de ter sido atropelada na passadeira

Uma mulher de 76 anos morreu, este sábado à noite, depois de ter sido colhida numa passadeira à porta de casa, em Gondomar. A idosa, que foi atropelada quando atravessava a rua com uma filha, faleceu no hospital, duas horas depois do acidente. A filha, de 54 anos, também ficou ferida, mas está fora de perigo.
A idosa, de 76 anos, atravessava a passadeira na Rua Egas Moniz, em S. Cosme, Gondomar, na companhia de uma filha, que vive na mesma rua, a alguns metros do local do acidente. Dirigia-se para sua casa, onde vive com outra filha, quando as duas foram colhidas com violência por um Mercedes cinzento.
O acidente aconteceu por volta das 20.30 horas e o estrondo ouviu-se dentro das casas. A casa onde vive a mulher de 76 anos fica quase em frente à passadeira. No local, as marcas onde as mulheres caíram depois de terem sido projectadas pelo choque estavam bem visíveis.
A senhora idosa foi projetada quase sete metros e deu entrada nos cuidados intensivos do Hospital de Santo António, no Porto, em estado muito grave. Acabou por falecer pouco depois. A mulher mais nova, de 54 anos, estava a ser assistida na Urgência da mesma unidade hospitalar.
A condutora entregou-se à PSP de Gondomar depois do atropelamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário