Despiste de autocarro em Fafe provoca um morto

O despiste de um autocarro provocou um morto, esta sexta-feira, cerca das 19.45 horas, no lugar de Docim, Quinchães, Fafe. O pesado chocou com um ligeiro de mercadorias que seguia em sentido contrário, provocando a morte do condutor.
O pesado de passageiros circulava na EN 206 em direcção a Fafe quando, após uma curva terá falhado a travagem, passou para a outra faixa de rodagem, e foi embater num ligeiro de mercadorias que seguia no sentido contrário. O condutor da carrinha acabou por ter morte imediata.
"O desencarceramento foi demorado e mesmo tendo verificado que a vítima já não tinha sinais de vida, o trabalho demorou cerca de meia hora", explicou, ao JN, Gilberto Gonçalves, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Fafe.
A vítima, José da Cunha Moreira, 41 anos, vivia em Campo, São Gens, a cerca de um quilómetro do embate e regressava a casa após mais um dia de trabalho na construção civil. Deixa viúva e uma filha com cerca de sete anos. O motorista do autocarro sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para a Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave.
"O autocarro vinha fora de serviço e apenas o motorista estava no seu interior", frisou Gilberto Gonçalves. A EN 206 esteve cortada ao trânsito mais de três horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário